\ {buongiorno danielle}: Cantando com... Oasis
23/09/2012

Cantando com... Oasis


you know it's getting hard to fly... ♪

Não sei. Tirei essa foto para ilustrar o post porque a banda que vou indicar hoje mexe demais comigo. Oasis é bem assim: tem canções tristonhas, depressivas, mas conseguem tirar grande parte do peso que eu sinto quando decido escutá-las.

Oasis é uma das bandas que mais gosto e que marcou meu ano de 2010, com certeza. Foi um ano de muitas mudanças pra mim, principalmente. Eu estava fazendo 15 anos, inúmeros problemas surgiram perto dessa data, logo depois teve meu baile de formatura, minha colação de grau... e o que mais me surpreendeu foi que, na minha colação de grau, tocou Don't Look Back In Anger e eu era a única louca cantando no meio de todo mundo. É.

Bom, quem me ajudou a escolher as músicas para esse post foi o Rods. Tentamos selecionar talvez as mais conhecidas e as mais legais. Aposto que vocês já ouviram pelo menos umas duas aí e nem sabem que quem canta é Oasis!


E claro que essa ao vivo de Wonderwall não poderia ficar de fora.


Muito obrigada, Rods, por me ajudar! Adoro você!

Até mais pessoal, xoxo ♥

3 comentários:

Karla Reis disse...

AMEI AMEI AMEI o post, Dani! Oasis é tudo de bom, meu Deus. Mais um motivo pro meu pai te adotar por um tempo ♥ Faça as malas, menina!

Anna Constantino disse...

Oi Dani! Tudo bem?
Olha há uns anos atras eu não suportava Oasis, mas depois que cresci comecei a admirar bastante o trabalho deles e hoje eles fazem parte da minha playlist! =D

Beijos

Rafaela Ribeiro disse...

Oasis é tudo de bom ♥

Postar um comentário