\ {buongiorno danielle}: Sobre mim e coisas que eu amo
20/09/2012

Sobre mim e coisas que eu amo

Confesso que me descrever nunca foi uma tarefa fácil, mas faço isso só pelo blog mesmo! O motivo o medo do que as pessoas vão dizer. Algumas podem me achar babaca, ou esnobe. De qualquer forma, eu resolvi refazer a página de About, porém de uma forma mais curta e direta, sem muito mimimi nem nada. Não adianta ter uma página enorme falando sobre meus gostos e qualidades (porque os defeitos a gente esconde, né) e vocês verem totalmente o contrário no resto dos posts. Então espero ter realmente quebrado algum esteriótipo nada a ver comigo!


A blogueira que vos fala tem nome e descendência italiana: Danielle (a.k.a. Dani) e odeia que errem a grafia de seu nome. Tenho 16 anos com uma coluna de 70, mas isso não vem ao caso. Atualmente estou sobrevivendo ao ensino médio e pretendo cursar Psicologia. Acontece que o futuro é incerto demais.

Reclamo, e muito; já tentei me curar desse mal, porém a tentativa foi mal sucedida. Sou do tipo que dramatiza com humor e ironia quase sempre (vide aqui) e se queixa o tempo todo de carência.

Amo cheiro de chuva e cheiro grama molhada; cheiro de roupa limpa. Amo cheiro de café sendo passado na hora e o cheiro dos livros. Louca por abraços de moletom, felinos, tardes preguiçosas, boa música e boa companhia. Amo rir, divertir os outros, ajudar pessoas que passam por problemas, por menores que eles sejam (taí minha vocação para Psicologia). Fiel e eternamente apaixonada por música, filmes, livros e fotografia. ♥

Gosto de dar atenção na mesma proporção que gosto de recebê-la e acredito que isso não seja uma coisa ruim. Muito pelo contrário. A gente sempre tem que aplicar a lei do "faça com os outros apenas o que você quer que façam com você". Então é isso: tento ser a amiga que eu gostaria de ter e tento dar o máximo de atenção para quem amo.

Para me conhecer mais, só acompanhando meus dramas por aqui mesmo.
Isso se você conseguir...

E... fim! Eu disse que seria curtinho e direto, né? Então, achei assim a melhor forma de compartilhar um pouco de mim com vocês. Pra fechar a noite, uma música que deveria ter entrado para esse post, mas acabei me esquecendo dela :(

De Fé by Engenheiros do Hawaii on Grooveshark
Eu tenho muitos amigos
Tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você.

Chega de tristeza, vai.
Beijos e boa noite, pessoal! ♥

3 comentários:

Isabella Ramos disse...

Temos muito em comum Dani *-* So a vocação pra psicologia que não, prefiro os cálculos haha
Amei esse post! ;)

Dear Bella

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei esse post, pois pude conhecer um pouquinho mais de você, Dani *.*

Assim como você, também amo cheiro de chuva, grama molhada, roupa limpa e o cheiro dos livros :)

Beijinhos ♥

Karla Reis. disse...

Adorei o post, Dani. Parece até que dá pra te sentir um pouquinho mais perto da gente! :3
E, já falando nesse amor incondicional por livros, que tal umas dicas aqui no blog, hein? Eu ia adorar =)

Beijos, lindona!

Postar um comentário