\ {buongiorno danielle}: Mudando de blogosfera
19/09/2012

Mudando de blogosfera

Ok, como não tinha nenhuma foto preparada para esse post, roubei um gif da internet.


Gangnam Style em nível "Bátima"

Depois de muita correria e uma maratona tensa de provas, estou conseguindo por em dia algumas coisas na minha vida. Ok, quem estou querendo enganar, né? Ainda não estou 100%, como vocês já puderam perceber, but I'm really working on it.

Anyway, esse post vai ser uma explosão de fofura e bom gosto para vocês. Acontece que andei me cansando de ler seeeeeempre os mesmos blogs por aí, sabe? Às vezes a gente precisar mudar um pouquinho. Foi então que sai em busca de blogs que, até então, para mim, estavam quietinhos e eu não os conhecia. Ainda tem mais, mas separei os que eu consegui ler até agora :P

Vinte & Poucos
Eu me identifiquei bastante com a Ann e isso fez com que ela se tornasse minha mais nova inspiração daqui para frente. Ela é uma menina muito simpática por inteira, até no jeito que escreve. Lá no blog, ela fala sobre livros, a faculdade de moda que ela ama, o dia a dia, comportamento, etc. Vale a pena o clique!

Sernaiotto
Paloma (ou Lominha) é uma publicitária apaixonada pelo Japão e por costura. Lá no blog ela fala do dia a dia, de fotografia, de cultura japonesa e muitas outras coisas. Sua irmã, a Pam, a ajuda também. Elas são fofas demais!

Changes
Esse é o blog da Carol que já vi comentando por aqui no blog, se eu não me engano... e se não estou errada, ela já tinha um blog antes, e agora voltou com o Changes.

Viagem e Viagens
Esse blog é composto por um casal, a Clarissa e o Omar, que amam viajar! A página é uma mão na roda para quem está pensando em ir para longe nas férias.

Tem outras coisinhas mais das quais eu gostaria de comentar...
Lá no A Series of Serendipity tá rolando um concurso para enviar suas fotos para lá! O tema dessa segunda edição é "filmes", então solte a imaginação e mande sua foto para a Mel! (clique aqui para ver detalhadamente).
Tem página nova aqui no blog, êêê! Aqui eu vou postar alguns desenhos que faço no meu moleskine, ou em folhas avulsas. Eu sei que não são tão bonitos nem algo de se admirar, mas eu gosto deles. De verdade :)
E ainda tem a tag nova de textos aqui no blog. Já leram?


É isso aí!
xoxo ♥

1 comentários:

Carolina disse...

Dani, ainda não tinha visto meu blog nesse post, só no Blog 'n Roll, haha! Então, mais uma vez, muito obrigada mesmo! É muito bom saber que alguém gosta do meu blog, mesmo! E principalmente por esse alguém ser você! ♥ Seu blog é lindo demais! Beijos.

Postar um comentário