\ {buongiorno danielle}: Tem novidade vindo aí!
01/10/2012

Tem novidade vindo aí!


Esses dias comentei com o Matheus Dias que estava a fim de criar um vlog. Sei lá, qualquer coisa que seja gravada, entendem? Foi então que surgiu a ideia de fazer algo bem tosco. Tive a não tão brilhante ideia de pedir para os meus amigos escreverem algumas perguntas para que eu respondesse. Mas é claaaaaaro que só saiu coisa nada a ver, né? Até então tinha desistido da ideia.

Hoje o Dias me mostrou a abertura para os vídeos que ele fez e aí fiquei mais animada.
Gente, será que dou conta? Hahahaha!

E o primeiro vídeo já saiu! 


Bom, como vocês puderam ver, foi muito nada com nada, totalmente sem sentido, mas com muitas risadas e participações especiais, como do Migs, do Bob e eu falando palavrão. É. Estou pensando em fazer algo variado, porém, ainda não tenho conteúdo. Por isso queria muito, muito mesmo que vocês me mandassem e-mails com perguntas que gostariam que fossem respondidas, ou sugestões de assuntos a serem abordados. É só preencher o formulário!

ATENÇÃO!!! No lugar de ASSUNTO, coloque Buongiorno Danielle Vlog.


Sei que é chato impor limites, mas achei importante ressaltar apenas duas coisinhas:

♥ Não aceitarei perguntas/sugestões com temas pejorativos;
♥ Comentários de mau gosto serão ignorados (a menos que eu os considere construtivos).

Ah, e se você quiser manter o anonimato, é só me pedir no e-mail :)

Agradeço desde já e peço que vocês me ajudem, por favor!

Beijo na alma de todos vocês. ♥

4 comentários:

Karla Reis disse...

CARA, POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES? NÃO, SÉRIO.
Tô vendo que vai dar pra rir muito! Arrasou (de novo). ♥♥♥
Cada dia morro mais de amores por esse blog, meu Deus. Lindo, lindo, lindo.

Matheus disse...

Que linda dando os créditos pela edição <333333
E me sigam no tuirer também :) @MatheeeusDias

Vitória Thereza disse...

Hahahahahhaha dei muita risada com a sua risada e vou mandar um tema :)
Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Rafaela Ribeiro disse...

Que fofa que você é :)

Fiquei aqui rindo com a tua risada :P

Beijos ♥

Postar um comentário