\ {buongiorno danielle}: Eleven things about me
18/10/2012

Eleven things about me


paixão ♥

Fui indicada para fazer esse meme pela Carol, do Changes. Gosto muito desses tipos de memes porque os leitores podem conhecer um pouquinho mais sobre quem escreve, saber sobre coisas que não convém, talvez, compartilhar em posts ou imagens. Enfim, as regras são simples:

• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.

Eleven things about me

1. Sou preguiçosa em um nível sobrenatural (não, é sério)

2. Fico muito feliz quando encontro pessoas com quem posso compartilhar gostos em comum.

3. Não tem coisa mais detestável do que falar ao telefone. Tenho pânico!

4. Sou louca para ter uma tatuagem, porém não tenho coragem nenhuma! :(

5. Tenho mania de organizção, mas nunca consigo manter meu quarto organizado.

6. Amo cuidar da casa.

7. Não consigo passar um dia sem ouvir música.

8. Tinha muito complexo das minhas pernas e dos meus dentes quando era mais nova. Minhas pernas são enormes e meus dentes são separadinhos na frente. Mas, com o tempo, aprendi a superar essa complexidade e considero os dois como uma característica exclusiva da minha aparência :)

9. Raramente "tenho sonhos".

10. Amo ler, mas não tenho tempo e isso me deixa muito triste :(

11. Odeio quando as conversas abordam temas como política e religião.


pra deixar o post colorido, e sem edição :)

The eleven questions

1. Se você pudesse mudar qualquer coisa em você, o que mudaria?
R: Acho que mudaria meu jeito de organização... e deixaria de ser menos preguiçosa :P

2. Quais as suas 3 músicas favoritas no momento?
R: Do momento? Hum... Sofá Emprestado - Megh Stock, Astronauta de Mármore - Nenhum de Nós e Girassóis - Pouca Vogal.

3. Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
R: Creme!

4. Qual é a sua rede social favorita?
R: Grooveshark.

5. Se pudesse conhecer qualquer celebridade, qual escolheria?
R: Humberto Gessinger, com certeza. Puta cara genial! (e meu velhinho Angus Young ♥)

6. Qual o lugar do mundo que você mais deseja conhecer?
R: Londres. Chás, o sotaque britânico, o tempo úmido e frio... amo, amo, amo!

7. De onde surgiu a ideia para o nome do seu blog?
R: Da minha descendência, que é, obviamente, italiana.

8. Quais idiomas você sabe falar fluentemente?
R: Além do português, inglês.

9. Você faz faculdade? Se sim, que curso faz? Se não, qual curso gostaria de fazer?
R: (Ai, essa pergunta!) Ainda não faço, não, ainda tenho um tempinho pra decidir (ou não), mas estou entre Psicologia e Imagem e Som.

10. Um desejo material?
R: Realizei todos os que tinha no momento (bolsa, sapato, livros, CDs...). Porém, vivemos em um país capitalista no qual o indivíduo (no caso, eu) tem que gastar até a última moeda que tem na carteira. Então, ainda quero mais e mais livros e CDs.

11. Qual é o seu prato predileto?
R: Qualquer coisa gordurosa tá valendo :P

My eleven questions

1. O que seu blog significa para você?
2. Por qual motivo você criou seu blog?
3. Quais blogs te inspiraram para criar o seu?
4. Qual seu livro favorito e por quê?
5. Qual sua música favorita e por quê?
6. Se você se encontrasse com seu ídolo, o que diria a ele?
7. O que você mudaria na decoração do seu quarto?
8. Qual seu gênero favorito de música, filmes e livros?
9. O que você faz para se desestressar, ou se sentir melhor quando está triste?
10. Passaria as férias em que lugar? Por quê?
11. Moraria em que lugar? Por quê?

Minha gente, é claro que eu não vou conseguir indicar 11 pessoas para o meme! Mas aqui vai minhas indicações:

• Ann, do Vinte e Poucos
• Laís, do Xiricutico
• Mel, do A Series of Serendipity
• Rafa, do Co-lo-rê
• Patricia, do Lace Place
E... só! Avisarei essas lindas logo, logo :)

Beijos e espero que vocês tenham gostado do meme ♥

3 comentários:

Karla Reis disse...

Adorei, Dani =) A gente se parece bastante em algumas coisas. Inclusive, eu já tive meus dentes separadinhos na frente e, apesar de ter colocado aparelho e tudo, acho um charme (olhe para essa foto e entenda: http://images2.fanpop.com/images/photos/8300000/ah-hayley-williams-hair-8384126-392-500.jpg). Você é linda, menina!

Espero te conhecer um dia =( ♥

Patricia disse...

Eu achava que só eu que tinha pavor de telefone!! Odeio!
Como eu morei sozinha durante 7 anos, também fiquei meio neurótica com essa coisa de organização e gosto de tudo arrumadinho. Ah, e assim como vc eu tb tinha complexo com minhas pernas. Eu não tinha panturrilha. Minhas pernas pareciam duas varetinhas, maior vergonha. Mas desencanei. Ah, adorei a indicação, muito obrigada! Adoro responder memes!
Beijo beijo :*

Rafaela Ribeiro disse...

Uau, acabei de ver que fui indicada pra o meme também *.*

Flor, eu já respondi esse meme 2 vezes, então responderei as tuas perguntinhas aqui nos comentários mesmo, tá?

Volto logo com as respostas. Beijos e obrigada ♥

Postar um comentário