\ {buongiorno danielle}: About

About


A blogueira que vos fala tem nome e descendência italiana: Danielle (a.k.a. Dani) e odeia que errem a grafia de seu nome. Tenho 16 anos com uma coluna de 70, mas isso não vem ao caso. Atualmente estou sobrevivendo ao ensino médio e pretendo cursar Psicologia. Acontece que o futuro é incerto demais.

Reclamo, e muito; já tentei me curar desse mal, porém a tentativa foi mal sucedida. Sou do tipo que dramatiza com humor e ironia quase sempre (vide aqui) e se queixa o tempo todo de carência.

Amo cheiro de chuva e cheiro grama molhada; cheiro de roupa limpa. Amo cheiro de café sendo passado na hora e o cheiro dos livros. Louca por abraços de moletom, felinos, tardes preguiçosas, boa música e boa companhia. Amo rir, divertir os outros, ajudar pessoas que passam por problemas, por menores que eles sejam (taí minha vocação para Psicologia). Fiel e eternamente apaixonada por música, filmes, livros e fotografia. ♥

Gosto de dar atenção na mesma proporção que gosto de recebê-la e acredito que isso não seja uma coisa ruim. Muito pelo contrário. A gente sempre tem que aplicar a lei do "faça com os outros apenas o que você quer que façam com você". Então é isso: tento ser a amiga que eu gostaria de ter e tento dar o máximo de atenção para quem amo.

Para me conhecer mais, só acompanhando meus dramas por aqui mesmo.
Isso se você conseguir...