\ {buongiorno danielle}: Maio 2012
30/05/2012

Actions para Photoshop (parte 1)

Eu sou uma iniciante no Photoshop, confesso! Uma das coisas que eu mais acho legal é esse negócio de actions e gosto de definí-los como "efeitos bacaninhas feitos e salvos por pessoas de bom gosto que desponibilizam para download", hahaha! Eu amo os actions que a Emi cria! Todas as minhas fotos são editadas com os dela, com algumas alterações, porque nem todas as fotos ficam extamente boas com os efeitos originais. De qualquer forma, os créditos são totalmente dela! :) Aqui vai um preview de como as fotos ficam, e ali em baixo você encontra o link para download.

♥ Soft


♥ Curtametragem


♥ Blogueiros


Você pode fazer o download dos actions aqui :)

Espero por mais actions, ok, Emi? hahahaha ♥
27/05/2012

Simple Desktops

Esses dias estava procurando por algumas imagens para por de planos de fundo na desktop do meu computador. Porém, sou extremamente detalhista a ponto de achar que imagens muito carregadas causam poluição visual, mas acho que muitas pessoas também concordam comigo! Quando vou escolher as minhas imagens de desktop, opto por algo bem simples. O problema é que não conseguia achar imagens assim em nenhum lugar, ou pelo menos imagens que dessem pra "estender" ou colocar "lado a lado", sempre ficavam distorcidas e tal. Foi aí que descobri o Simple Desktops. Não é novidade pra ninguém, eu acho. Creio que muita gente já tenha visto imagens desse site, ou que até mesmo conheça o site. Mas, se você já viu, vale a pena relembrar. Vou mostrar as imagens que mais gostei! Vale também lembrar que você pode usar as imagens como background do Tumblr, Twitter, blog, etc.
*o post vai servir pra abrir uma nova tag aqui no blog, onde farei indicações.

12/05/2012

Aleatoriedades aleatórias: I

Esses dias estava olhando as pastas de fotos do meu computador e achei algumas bem bonitinhas que eu deveria postar aqui! O problema é que, às vezes, não encontro um contexto para as fotos, e elas acabam ficando de lado. Então pretendo planejar alguma coisa para fazer com as fotos aleatórias que eu posto. Enfim, ainda vou pensar! :)



Assim, eu só acho que preciso tomar um pouquinho de sol, nas pernas pelo menos o_o





Pai e mainha :3 















Dani heaven e Dani hell 



Um post longo, com algumas fotos preferidas, e uma trilha sonora calminha para o fim da noite de sábado. Ai, ai.
06/05/2012

About me

Finalmente, depois de passar praticamente meses planejando o about do blog, está na hora de colocá-lo no ar, não é? Então, aqui está :)


Danielle, (a.k.a. Dani), 16 anos, sobrevivendo ao ensino médio. Formiga de doceria, amante de felinos, apaixonada por dias frios e ensolarados e possuidora de estranhas paranoias.


Tenho várias paixões, mas, com certeza, a maior delas é a fotografia. De um jeito ou de outro, ela sempre esteve presente na minha vida. Gosto muito de abrir a minha caixa com álbuns antigos e passar horas e horas vendo as fotos de quando eu era pequenininha :)


Também sou muito extrovertida. Estou sempre sorrindo, fazendo piada, zuando e de bom humor. A tristeza a gente guarda para aquela hora em que estamos sozinhos no quarto ou compartilhamos com quem a gente confia.


Acho que uma vida sem música e livros não é vida! Música é a trilha sonora da nossa vida, e os livros são um mundo totalmente nosso, onde a gente pode usar nossa imaginação sem nos julgar, ou dizer que isso é errado. Música e livros são, para muita gente, assim como são para mim, um refúgio.


Sonhos, eu tenho vários e só acho que um sonho é impossível quando a gente não corre atrás. Mas eu queria muito visitar muitas cidades e saber pelo menos um pouquinho mais sobre cada uma delas. Quero ir para New York algum dia. Gosto de cidades movimentadas, cheias de gente e gostos diferentes para tudo quanto é lado. Não é que eu não goste do Brasil. Mas sabe, né, a gente tem aquela sensação de que tudo lá fora é melhor :p Mas me apaixonei por São Paulo.  Além de NYC, também queria visitar Londres e Paris. Totalmente clichê, eu sei, mas sou apaixonada por essas cidades!


Amo animais! Tenho como bichinho de estimação um gato branco, o Kaik, e uma cocker preta, a Hanna. A cocker está comigo há mais ou menos oito anos, e o gato, há uns seis. O gatinho foi o mais difícil para cuidar porque ele é adotado. O lugar de onde a gente o pegou era cheio de animais doentes. Mas a gente conseguiu salvá-lo. Eu tinha uma outra gatinha, a Kira, mas ela teve teve parada cardíaca e morreu :(


Apesar de muitas pessoas se assustarem quando eu digo isso, eu gosto de cozinhar, principalmente doces (cupcakes, em particular, haha!). Goste de cuidar da casa, também, sabe? Não vejo a hora de morar sozinha para ter meu próprio cantinho, assim eu posso cuidar dele e decorá-lo do jeitinho que eu quiser!


Gosto dessa moda retrô/vintage, de coisas antigas em geral. Tudo que remete ao "velho", eu gosto. Então, às vezes, me sinto com 50 anos de idade. Enquanto pessoas da minha idade curtem pop e coisas sofisticadas, ouço bandas mais velhas que meus pais e gosto de coisas antigas. Estranho, hahaha! Não que o que é novo seja ruim, até porque gosto de muitas coisas atuais.

Para saber sobre mais sobre mim, é só acessar meu tumblr, meu twitter ou ler o blog :)

Eu editei tantas vezes esse post... enrolei tanto para colocar as fotos porque cada vez que eu pegava a câmera tirava uma legal e queria colocá-la aqui. Por outro lado, algumas fotos ficavam faltando porque não tinha criatividade para tirá-las em um contexto. Então muita parte do texto sumiu. E foi até bom, porque se assim eu já achei que ficou grande, imagina com o resto das coisas! Hahaha!

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos e até mais!

~ ir para a página about ~
05/05/2012

Rodeada de coisas fofas

Enfim, um pouquinho de descanso! :)
Esses dias vai estar tudo mais tranquilo e eu vou tentar pelo menos deixar alguns posts prontos para o blog para ir postando durante a semana. É que começam os jogos internos no colégio e eu não vou participar... porém, como tenho que ir no horário de aula normal para marcar presença, vou aproveitar e levar minha câmera, quem sabe consigo tirar várias fotos legais lá, né... e a propósito, tem uma pequena novidade, mas vou deixar pro final, hehehe...

Para ser sincera, não gosto de fazer posts no estilo desse, ou seja, mostrando as coisas que eu comprei. Mas são coisas tão, mas tão fofinhas... que não me contive!


Comprei essa bolsinha no Anime Sanca Fest e uso pra deixar meu dinheiro.


Achei essas cores lindas. O Blog lembra muito o Cigarette, da Risqué, que é fosco.


Nova bolsa pra maquiagens e afins.


Agora fiquei com vontade de aprender matemática, hahaha! :p

Tenho algumas fotos acumuladas que não se encaixariam em algum post, portanto, vou postando aos poucos. Aqui tem algumas :)


Alguém reconhece essa peça? Hahahaha! 


Comprei esse chaveiro de tigre em 2008, quando fui para o zoológico de São Paulo.


Gostei dessa :)


meow :3

E agora algumas perdidas do Anime Sanca Fest


Tirada pela Dani Ciarrochi 


"Do que você mais gostou?" "Da comida, a comida é muito gostosa!"


Um angry bird muito estiloso, heh

Lembram que no começo do post eu disse que tinha uma novidade? Pois então, achei esse ursinho perdido pela minha casa e resolvi adotá-lo, hahaha! Ele vai me acompanhar todas as vezes que eu levar a câmera por aí, então podem chamá-lo de mascote do blog. A partir de segunda, por exemplo, que vai ter a semana de olimpíadas na escola, vou levá-lo todos os dias para fazer umas fotos com ele. Já tirei algumas justamente para mostrar a vocês, olhem só:




Lindo, não? ♥
Apesar de estar escrito "Luck" na blusinha, esse não é o nome dele. Ainda não sei como chamá-lo, então pedirei ajuda prazamiga. Mas se vocês tiverem alguma opinião, só deixar nos comentários, viu?

A propósito, notaram as novas mudanças de layout, né? Vou dar os créditos:
Banner: Daniella Ciarrochi
Background: Iemai
Template: Dani (Difluir)

É isso aí, pessoal! Espero que consiga atualizar o blog com mais frequência a partir de agora. Sinto falta daqui, sabiam? :(

Beijos, até mais!