\ {buongiorno danielle}: Rodeada de coisas fofas
05/05/2012

Rodeada de coisas fofas

Enfim, um pouquinho de descanso! :)
Esses dias vai estar tudo mais tranquilo e eu vou tentar pelo menos deixar alguns posts prontos para o blog para ir postando durante a semana. É que começam os jogos internos no colégio e eu não vou participar... porém, como tenho que ir no horário de aula normal para marcar presença, vou aproveitar e levar minha câmera, quem sabe consigo tirar várias fotos legais lá, né... e a propósito, tem uma pequena novidade, mas vou deixar pro final, hehehe...

Para ser sincera, não gosto de fazer posts no estilo desse, ou seja, mostrando as coisas que eu comprei. Mas são coisas tão, mas tão fofinhas... que não me contive!


Comprei essa bolsinha no Anime Sanca Fest e uso pra deixar meu dinheiro.


Achei essas cores lindas. O Blog lembra muito o Cigarette, da Risqué, que é fosco.


Nova bolsa pra maquiagens e afins.


Agora fiquei com vontade de aprender matemática, hahaha! :p

Tenho algumas fotos acumuladas que não se encaixariam em algum post, portanto, vou postando aos poucos. Aqui tem algumas :)


Alguém reconhece essa peça? Hahahaha! 


Comprei esse chaveiro de tigre em 2008, quando fui para o zoológico de São Paulo.


Gostei dessa :)


meow :3

E agora algumas perdidas do Anime Sanca Fest


Tirada pela Dani Ciarrochi 


"Do que você mais gostou?" "Da comida, a comida é muito gostosa!"


Um angry bird muito estiloso, heh

Lembram que no começo do post eu disse que tinha uma novidade? Pois então, achei esse ursinho perdido pela minha casa e resolvi adotá-lo, hahaha! Ele vai me acompanhar todas as vezes que eu levar a câmera por aí, então podem chamá-lo de mascote do blog. A partir de segunda, por exemplo, que vai ter a semana de olimpíadas na escola, vou levá-lo todos os dias para fazer umas fotos com ele. Já tirei algumas justamente para mostrar a vocês, olhem só:




Lindo, não? ♥
Apesar de estar escrito "Luck" na blusinha, esse não é o nome dele. Ainda não sei como chamá-lo, então pedirei ajuda prazamiga. Mas se vocês tiverem alguma opinião, só deixar nos comentários, viu?

A propósito, notaram as novas mudanças de layout, né? Vou dar os créditos:
Banner: Daniella Ciarrochi
Background: Iemai
Template: Dani (Difluir)

É isso aí, pessoal! Espero que consiga atualizar o blog com mais frequência a partir de agora. Sinto falta daqui, sabiam? :(

Beijos, até mais!

2 comentários:

daniella c. disse...

Apreciei as novidades, quero uma foto com esse urso doido.
~um minuto de silêncio para a minha cara sujando seu blog~

Danielle Gomide disse...

Pois eu pensei mesmo sobre você me ajudar com as fotos dele. Então segunda é nóis. Haha!

Postar um comentário