\ {buongiorno danielle}: Infinita Highway
12/10/2012

Infinita Highway

Hoje o dia foi super "amo a natureza", sabem? Hahahahaha! Na verdade, fiz uma trilha bacana demais para chegar a uma cachoeira. Fui pega de surpresa, sinceramente (dá para reparar nas fotos como eu fui vestida...). Não recomendo que vocês escalem barrancos de terra/areia sem, pelo menos, um tênis apropriado. Não façam a mesma besteira que eu, ir de sapatilha, hahahahaha!

Detalhe importante: tirei as fotos "de trás para frente", ou seja, do final da trilha até o começo.

Para a sessão de fotos de hoje, escolhi Infinita Highway. Por que não? :)

Infinita Highway by Engenheiros do Hawaii on Grooveshark



aqui, já no fim da trilha






:)




(amei essa ♥)





aqui eu estava chamando a sis pra tirar foto comigo, haha




Olha, tenho espírito aventureiro, mas essa trilha foi tensa! Como tudo era feito de terra/areia, era difícil ter firmeza para pisar e raramente o local onde eu pisava não desabava. Apesar do cansaço, de chegar lá na cachoeira e não poder tirar fotos de pertinho, de voltar para casa cheia de sujeira, valeu a pena. E, ah!, achamos uma cobra também, hahahahaha!

 A sapatilha de andorinhas que estava usando é da Zaxy, edição da Bruna Vieira :)

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu, pessoal! Beijos ♥

5 comentários:

daniella c. disse...

Que lugar lindo, Dane!
As fotos ficaram lindas. :DD

Karla Reis disse...

Mulher, que pernas são essas? LINDA DEMAIS! Lugar lindo também.
Amei =) E dá próxima vez, convida azamiga de longe ♥♥ hahahaha

Danielle Gomide disse...

Lindo demais, não? Da próxima vez te chamo e a gente fica com os "pé vermeio" juntas, hahahaha!

Danielle Gomide disse...

Que pernas lindas o quê, menina?! São grossas demais, hahahahaha! O lugar é muito, muito lindo. Queria ter aproveitado mais, mas as condições climáticas não colaboraram (não aguentava mais terra entrando nos meus olhos e boca). hahahahahaha, obrigada ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei as fotos, Dani *.*

E essa sapatilha? Morri de amores :)

Beijos ♥

Postar um comentário