\ {buongiorno danielle}: 12 de outubro de 2012
13/10/2012

12 de outubro de 2012

É, o post veio um pouquinho tarde e vocês, me desculpem! Ontem era umas 20h e eu ainda não sabia o que postar aqui :/ pensei em várias coisas diferentes... mas hoje decidi fazer o básico mesmo: postar umas fotos de quando eu era criança. Tem poucas fotos, infelizmente, mas vamos lá :)



mainha e eu ♥



em Minas, comendo biscoito (com o pé) como se não houvesse amanhã



uma das minhas fotos favoritas



a primeira bicicleta :)



super top com meu macacão jeans e estampa das Tartarugas Ninja



que delícia ♥



minha cara de hoje de "me deixa" é a mesma de quando eu tinha 4 anos... 



queimando meu filme




muito gata, hahahahaha

3 aninhos, e uma foto em Polaroid


tinha alguns meses aqui, no colo da minha avó ♥


uma lembraça dos meus 10 anos ♥


Jean, meu amigo de infância mesmo. Aqui estávamos na minha festa de 15 anos, logo depois do discurso que ele fez para mim. Ele nem conseguiu terminar porque nós dois choramos muito :( ♥


mainha e eu no meu aniversário de 1 aninho, e depois de 15 anos, no Dia das Mães desse ano ♥

Queria dizer uma coisa sobre o Jee. Hoje em dia nós nos vemos raramente. Quando isso acontece, é quando nos trombamos na rua. Mas costumávamos fazer muitas coisas juntos. Assistíamos a vários filmes da Disney, mas nosso favorito é Toy Story, com certeza (ele colocou essa música para tocar enquanto fazia o discurso na minha festa). Os dias de chuva eram reservados especialmente para brincarmos de Harry Potter, com direito a capa, varinha, livros, animagos, e muito mais. Passamos juntos também quando a tecnologia chegou e eu ganhei meu Playstation 1. Jogávamos Toy Story Racer todos os dias, o dia todo... morro de saudades de tudo isso. ♥

Beijos e até mais! 

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ecR9u2zTfz0 s2 s2 s2

Karla Reis disse...

Parece até que eu senti uma nostalgia também. Tenho certeza que alguma lágrima rolou enquanto cê escrevia esse post e por isso mesmo ele passou a sensação gostosa que (acho) você esperava. Muito lindo, Dani! ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Que amor esse post *.*

Adorei todas as fotos, principalmente aquela que você está vestida com um macacão jeans com a estampa das Tartarugas Ninja, hihi :P

Beijos mil ♥

Postar um comentário