\ {buongiorno danielle}: Procura-se um amor que goste de...
23/09/2012

Procura-se um amor que goste de...


♥♥♥

Você já deve ter visto pela internet um novo tipo de "meme" (falo assim porque "tudo que cai no mouse do povo vira modinha"). É aquele "Procura-se um amor que goste de...". Eu estava procurando por essas ilustrações porque eu as acho realmente interessantes, e então descobri a criadora delas, a Thaís Aragão.

Fiz uma compilação dessas ilustrações para mostrar para vocês. Na verdade, coloquei aqui as que mais me chamaram a atenção, ou as que eu mais me identifiquei. O que importa mesmo é achar um amor que goste de coisas legais, principalmente das mesmas coisas que você, não é? Mas então, se você quiser ver outras ilustrações, é só ir na fanpage da Thaís.

*coloquei a opção "ler mais" porque senão o post iria ficar enorme e a página, lenta. Divirta-se! :)








tem que saber pelo menos fazer um, né, hahaha







requisito mínimo, por favor




ou que pelo menos me aguente cantando Queen o tempo todo...



porque é legal ser saudável ao lado de quem a gente gosta! :)

Então é isso, pessoal. Beijos! ♥

4 comentários:

Anna Constantino disse...

Oi Dani! Muito fofas as imagens... amei muito e também procuro um amor que goste de mim! =D

Karla Reis disse...

Olha, essas imagens são, de longe, as mais fofas desse meme. Post fofíssimo!

"Procura-se um amor que goste do Buongiorno Danielle. ♥"

Rafaela Ribeiro disse...

Que amooooooooooooor ! ♥

Danielle Gomide disse...

Eu amaria quem fizesse um desses para mim, hahahahaha! ♥

Postar um comentário