\ {buongiorno danielle}: Songs I Sing: II
06/09/2012

Songs I Sing: II


Quero muito fones de ouvido iguais aos da minha irmã :(

Fiquei tão animada com esse clima de sexta-sexta-sábado-domingo, que não dá pra evitar ficar rindo à toa e/ou cantando por aí. Andei tão mal ultimamente, mas agora que as coisas parecem boas outra vez, quero aproveitar e muito! Mas então, se você não for viajar, nem tem algo planejado para o fim de semana pouco prolongado, pode ler o blog, ou assistir aos filmes que eu pretendo indicar aqui, que tal? É um ótimo programa, hahahahaha :D Então, vamos para as indicações...



Wow! Teve uma grande variação de gêneros e tempo, não? Haha! São músicas que gosto muito e que tanto me trazem quanto me ajudam a manter a boa energia. Já que ela aparece só poucas vezes mesmo, é bom aproveitar, né? Só queria fazer um comentário sobre o primeiro vído (o do Engenheiros). Apenas sintam a energia do vídeo, das duas músicas, do Humberto correndo pra lá e pra cá, dos cabelos dele ao vento... ok parei. Sério, sintam. É amor demais. ♥

Se alguém tiver mais alguma indicação de música, deixem um comentário!
E alguém por acaso reparou que adicionei a página de contato ali no menu? :) Também tô lá no Bloglovin agora!

xoxo ♥

7 comentários:

Matheus disse...

Gatíssima, se tivesse a opção curtir, eu curtiria por causa do Simple Plan que é demais o-k. Red Hot também vai UAHUAHUAHAUH e porque seu blog é muito legal-di-ba1 também UAHUAHUAHUAH

Danielle gomide disse...

Vish, Dias, tô pensando seriamente em por o botão curtir e, quando eu conseguir, vou te cobrar, hein! FUHSUHFUHS muito obrigada ♥

Marcelo ^^ disse...

Muito boa a trilha sonora, mocinha ♥

Anna Constantino disse...

Ha! Amei a Playlist desse feriadão... Acho que vou ficar em casa, então todas as dicas são bem vindas. Eu só acrescentaria Velha e Louca da Mallu Magalhães a sua lista. =D

Beijos

Danielle gomide disse...

Obrigada, amor ♥

E obrigada, Anna! Velha e Louca é uma boa música também, sem contar outras mais. Só não coloquei mais pra não ficar gigantesca a playlist. Beijos

Karla Reis. disse...

Sua playlist é uma gostosura que só, Dani! ♥ nhac

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei a playlist, florzinha *.*

Amo "Better Together - Jack Johnson" :)

Beijos ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário