\ {buongiorno danielle}: Hey Jude
21/09/2012

Hey Jude

Ainda bem que a chuva e o frio chegaram logo! Sério, eu não aguentava mais aquele calor infernal e o tempo seco que me deixava desanimada e com a sensação de estar derretendo. O dia está sendo lindo, lindo demais! Não parou de chover um minuto e eu tô amando isso!

Aproveitando o dia maravilhoso, decidi fotografar. Até pensei em sair na rua, mas não rolou porque senão iria molhar a câmera :( então fui pra casa do fundo, que é da minha avó, e até que deu para tirar algumas. As fotos não saíram do jeito que eu queria, que era mostrando a minha camiseta com a letra de Hey Jude (por isso o nome do post), mas saiu pelo menos em uma, então está bom! Queria também mostrar meu guarda chuva do Snoopy que comprei há um tempo atrás mas nunca tive a oportunidade de fotografar com ele. Hahaha!

Hey Jude by The Yellow Subs on Grooveshark



acho os meus dedos muito gordinhos :(


desfocada *-*



... don't make it bad, take a sad song and make it better...





E, aqui, alguns detalhes do guarda chuva:





Tenho até dó de usar meu guarda chuva, confesso.
Queria agradecer (e muito!) quem tem entrado aqui sempre que tem posts novos! Vocês não fazem ideia de como eu fico feliz quando entro aqui e vejo as estatísticas do blog bem mais altas do que há um tempo atrás. Quanto aos comentários, muitas pessoas me dizem que têm vergonha de comentar. Ok, podem parar. Deixem pelo menos um que eu vou aceitá-lo e retribuí-lo. Vocês são uns amores!

Um beijo e até mais!

6 comentários:

daniella c. disse...

Adorei as fotos, Dani.
Mas pqp, tô apaixonada no seu guarda chuva! ç_ç

Ana disse...

Que amor de guarda chuva, deus! O meu é um chato xadrez azul marinho e bordô. Invejinha do seu e dessa camiseta!
beijos!

Karla Reis disse...

Que post bonito, Dani! As fotos ficaram "maravilindas"! Confesso que também tô amando esse tempinho nublado e chuvoso ♥ Só preciso me decidir se gosto mais da sua camiseta (já que sou fascinada por Hey Jude) ou do guarda-chuva...

Matheus disse...

gatíssima!

Rafaela Ribeiro disse...

Que amoooooooooooooooor essas fotos *.*

E esse guarda-chuva? Lindo demais ♥

Você é uma fofa, Dani. Beijos :*

http://rafaribeiiro.blogspot.com/

Taty Sanches disse...

adoro seu blog ♥

Postar um comentário