\ {buongiorno danielle}: Noite de Ano Novo
16/09/2012

Noite de Ano Novo



Não sei onde e nem quando eu vi o trailer desse filme e posso dizer que fiquei encantada. Sinceramente, nunca vi tantos atores (lindos e) talentosos em um único filme!

Li por aí que Noite de Ano Novo (New Year's Eve) é meio que uma continuação de Idas e Vindas do Amor (Valetine's Day), mas não sei se isso é verdade. Assisti ao Noite de Ano Novo sem nenhum problema de entendimento. O filme fala sobre histórias paralelas que acontecem na noite de ano novo e mostra como uma noite pode mudar sua vida inteira.

Quanto ao elenco, é bem tentador. Na imagem aí de cima que eu separei para o post tem os nomes do elenco. Sem contar que tem Jon Bon Jovi aí no meio, gente! Quem nunca se emocionou ouvindo Thank You For Loving Me? ♥


Espero que vocês gostem do filme tanto como eu gostei :)

xoxo

2 comentários:

Karla Reis disse...

Caramba, Dani, adorei a dica! Que elenco gatíssimo, não? E esse Ashton Kutcher que fica cada dia mais lindo? ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Fiquei curiosa *.*

Anotei o nome desse filme pra assistir em breve :)

Beijos ♥

Postar um comentário