\ {buongiorno danielle}: Cantando com... Engenheiros do Hawaii
19/09/2012

Cantando com... Engenheiros do Hawaii


Quando eu tinha entre 9 e 10 anos de idade, frequentava as aulas de teclado. Logo no primeiro ano de curso, tive uma apresentação porque, segundo a professora, eu estava tocando muito bem. Eu toquei umas quatro músicas na apresentação, não consigo me lembrar direito. Mas sei que uma delas foi Era Um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones. Fiquei simplesmente apaixonada por essa música! Para ser sincera, foi uma das poucas músicas que eu realmente tinha vontade de tocar (morria de preguiça de passar horas treinando, falei!). Como na época eu ainda não tinha acesso à internet e nunca tive influências para bandas boas pelos meus pais, essa "futura-atual-paixão" foi ficando para trás...

Há um bom tempo eu voltei a ouvir a banda, mas ouvia de pouquinho. Era Um Garoto daqui, O Papa é Pop dali... um pouquinho de Pose, uma dose de Eu Que Não Amo Você... e, quando me toquei, já estava com um CD das melhores músicas e todos os álbuns baixados no meu computador :x realmente, quando eu me apego a algo, é difícil me fazer desistir.

Eu poderia simplesmente falar: "aí, galera, baixem todos os álbuns porque são realmente bons", porque são mesmo! Tirando uma ou outra música que não curto taaaaanto... mas tudo depende do tempo e do nosso estado emocional, né? Acredito que sim :) por isso vou indicar pra vocês as minhas músicas preferidas deles e as que mais escutei ultimamente. Como a playlist ia ficar realmente grande, fiz pelo não tão amado Grooveshark. Apreciem! :)


Tirei mais algumas fotos além dessa pra abrir o post:




Melhor banda de rock nacional sim ou claro? Recomendo o Tumblr Gessingeriando. Já dá pra ter uma noção sobre o que é, né? Amor demais. ♥  Tem mais alguma música da banda que vocês curtem e não apareceu por aí? Só me falar :)

Um beijo e até mais! 

3 comentários:

daniella c. disse...

quanto amorrrrrrrr

Danielle Gomide disse...

Demais, né, Dane? ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei o post e a seleção musical *.*

Beijos ♥

Postar um comentário