\ {buongiorno danielle}: Snoopy: Sempre Alerta!
02/09/2012

Snoopy: Sempre Alerta!


Na manhã desse sábado lá estava eu no ponto de ônibus indo para o curso de inglês, torcendo para que ele não atrasasse pela n-gésima vez porque queria ir na Banca da XV comprar revistas de histórias em quadrinhos, mais precisamente do Homem de Ferro, antes da aula começar (vão vendo...). Pela graça das pouquíssimas forças positivas que ainda existem na minha vida, o ônibus não atrasou e deu o tempo certinho de eu ir na banca. Embora tenha sido decepcionante chegar lá e ver que só tinha a edição 18 da revista do Homem de Ferro e ainda por cima mal preservada, valeu a pena. Achei no expositor giratório atraente da L&PM Pocket um livro só de tirinhas do Snoopy!

Ainda não li inteiro o livro e, pelo jeito, vou demorar um pouquinho, já que meu horário está uma loucura! Mas dei aquela passada de olho rápida por algumas páginas e decidi fotografá-las. O livro é um amor!



essa é a página de apresentação dos personagens ♥





disse tudo, Charlie Brown...



amo os bilhetinhos que o Snoopy escreve! hahaha

Enfim, tem muito mais! São mais de 150 páginas de puro amor para você se deliciar com Snoopy e a sua turma. Essa que eu comprei é a 10ª edição, mas você pode comprar outras edições por aqui.

Até mais, pessoal! xoxo ♥

3 comentários:

Anna Constantino disse...

Ai que lindo! Sou apaixonada pelo Snoopy e pelo Calvin. Acho que são as histórias em quadrinhos mais lindas que existem. Adorei as fotos. Beijos

Danielle Gomide disse...

Snoopy, Calvin e Mafalda, com certeza, são minhas tirinhas favoritas! E, além de lindas, são bem inteligentes. Pode reparar que sempre estão falando sobre problemas atuais, sejam eles sociais ou pessoais, mesmo que tenham sido escritas há anos atrás. Obrigada, Anna! Beijos ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Ah, eu amo o Snoopy *.*

Beijos ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário