\ {buongiorno danielle}: Tirando o atraso do (52) Weeks
13/03/2012

Tirando o atraso do (52) Weeks

Dei uma sumidinha do blog, mas cá estou eu novamente para incomodar vocês, hahahaha! Percebi esses dias que tirei muitas fotos com a minha câmera nova, porém postei só essas, onde mostro as compras que fiz em SP (aliás, já estou com saudades de lá ). Sério, fiquei até mal com isso. Também estou atrasada no projeto (52) Weeks e há duas semanas não posto o Friday Five. Sem contar que fiquei de postar a página do about aqui no blog, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho... Mas gente, eu prometo pra vocês que vou tentar resolver tudo ainda essa semana. Perdoem-me, por favor! :(



10/52 weeks. Acho que postei poucas fotos da Hannah por aqui


11/52 weeks. Com a Dani, a Ju e eu (da dir. para esq.)


12/52 weeks. Fora de foco *-*

Essas são só as fotos do projeto. Assim que der, faço um post com várias outras fotos e mostro pra vocês :)

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

LUIZA disse...

Fico super curiosa qnd vejo que tem pessoas online no meu blog, e não consigo saber quem é rs e estou fazendo o mesmo por aqui, esquecendo e comentar :x
ooooi rs
adorei seu blog, e confesso que já o visito a um mês e pouquinho, mas nunca havia comentado.
Incrível que eu sempre gosto de coisas assim, coores claras, florzinhas, docinhos, simplicidade e fotos *-* sou uma louca por fotografias, as vezes fico hooooras em flickrs só me inspirando, e é claro, ouvindo uma musiquinha ! Aliás, aquela Home, eu não conhecia, mas se parece com o estilo de música que ouço (:

Enfim, só pra falar que vou entrar sempre aqui, e que já estou seguindo o blog e ah.... qual a o modelo e marca da sua câmera ? a minha quebrou e estou em busca de uma nova :/
obrigada, beijos, Lu !

http://luizawonderland.blogspot.com.br/

Danielle Gomide disse...

Oi, Lu! Obrigada pelos elogios, querida! Fico muito feliz de saber que você está gostando do blog porque me esforço bastante pra conseguir mantê-lo em dia (mesmo não conseguindo às vezes, hahahaha!).

Home é uma das minhas músicas favoritas! Vale a pena procurar por mais do Edward Sharpe & The Magnetic Zeros.

A minha câmera é uma Canon EOS Rebel T3, com lente 18-55mm. As fotos ficam lindas :3

Beijos e até mais! :)

Postar um comentário