\ {buongiorno danielle}: A dream that came true
01/03/2012

A dream that came true

Hora de contar a segunda novidade no blog...

Cheguei da escola ontem, almocei, descansei e vim para a firma trabalhar (sim, estou trabalhando agora, mas essa não é a novidade, hihi). Sabe quando você sente que seu dia vai ser bom? Então, senti isso. Recarreguei o meu celular e, felizmente, não comeu meus créditos como da última vez. Comecei a enviar mensagens como louca pros amigos e, claro, dei muita risada. À tardinha, bem no fim do dia, mainha me levou em uma loja e achei uma blusa que é a coisa mais linda desse mundo. Até aí o dia estava indo bem... meu pai me ligou e como esqueci o celular dentro da bolsa, que estava dentro do provador, não o ouvi tocar. Quando retornei pro meu pai, a ligação caiu. Dei um tempinho, ele ligou de novo e, de novo, eu não escutei, então, de novo, retornei (ufa!). E ele me diz: "Danielle, ó... sua câmera chegou, viu?"

Apenas tentem imaginar na mente fértil de vocês uma pessoa louca, quase gritando e chorando dentro da loja porque a primeira câmera profissional tinha acabado de chegar.

Obviamente, vim correndo para casa. Peguei a câmera, montei a lente, montei a alça, tinha até um tequinho de bateria pra poder testá-la. Mas me esqueci totalmente que a câmera não tinha memória interna. Pof.

A minha sorte é que um amigo do meu pai tinha cartão de memória e trouxe hoje pra mim. Aí vem minha maior frustração: tirei tanta foto pra teste ontem que sobrou bateria para tirar apenas uma foto da minha avó. Hahahaha! Mas não tem problema, ainda vou ter muuuuuuita bateria pra tirar muuuuuuitas fotos! :)

E aqui está a minha bonita <3




Isso significa que o blog vai ter uma cara nova a partir de agora, com fotos de alta resolução e extrema criatividade (ou não. Mas eu juro que vou tentar fazer o meu melhor!). Pretendo postar as primeiras fotos que tirarei com ela aqui no blog. Tenho festa de aniversário da minha priminha domingo e festa de criança é aquele mimo, né, então preparem-se para fotos muito bonitinhas! Hahahah!
* não, eu não vou levar minha câmera para SP

Queria agradecer muito às pessoas que me apoiaram, e aos meus pais, que mesmo negando no começo, acabaram cedendo e fazendo um dos meus maiores sonhos se tornarem realidade.
** agora posso fazer um about decente para o blog lol

E que comecem os passeios fotográficos com a Dani, o  e com quem mais quiser ir, hahahaha!

A câmera é uma Canon EOS Rebel T3, com lente 18-55mm :)

Beijos, até mais!

7 comentários:

Estefanie Germanotta disse...

Amei seu blog e esse post. Pelo que vi por aqui percebi que temos muito em comum. Já estou seguindo. Achei tudo muito lindo e fofo. Beijos e muito sucesso, sweetheart. Se quiser, passa no meu blog. Bisous.

Coisas Fúteis

Raone Araujo disse...

Nossa, fico muito feliz pelo seu presente, Dani! Não vejo a hora de comprar minha câmera profissional também! Acredito que vou passar dias de ansiedade até que ela finalmente esteja em minhas mãos.
Boa sorte com a sua câmera e estou no aguardo de muitas fotografias lindas no seu blog! <3

Danielle gomide disse...

Ei, Estefanie, obrigada pelos elogios, sweetheart, hihi. Claro que vou passar do seu blog! Bisous também!

E, Raone, você morrerá de ansiedade e terá um ataque cardíaco quando ela chegar *pof*, hahahah! Pode deixar que logo, logo tem fotos liiiindas aqui no blog *-* Beijão!

Sarah Laís disse...

Oi, sou nova aqui mas adorei o seu blog :) Eu tenho uma câmera compacta que me serve bem até. Não é a câmera que faz o fotografo. Acho que é por isso que gosto tanto da fotografia. É achar um ângulo novo e que outros não tenham imaginado!
Já tá nos favoritos :D

Danielle gomide disse...

O problema é que nem câmera eu tinha, Sarah! Fotografava com meu iPhone. Não era ruim, mas para o tipo de foto que eu gosto/quero, não serve. Tinha que ser uma profissional mesmo, por causa de foco e tudo mais. Mas, concordo, não é a câmera que faz o fotógrafo :)

Isabella Ramos disse...

Ai que sonho. To doida pra ganhar a minha logo, acho que vou ficar tão feliz que ou ficarei sem reação ou sairei pela rua gritando. kkk

http://uteis-e-futeis.blogspot.com/

Danielle gomide disse...

Olha, com toda a certeza do mundo, você vai querer fazer os dois ao mesmo tempo. Hahahaha!

Postar um comentário