\ {buongiorno danielle}: Home is whatever I'm with you
17/03/2012

Home is whatever I'm with you

Hoje cheguei do trabalho e, não sei, fiquei com vontade de fotografar! Aproveitei que minha cachorrinha estava toda hiperativa e carente, pulando e rolando no chão pedindo carinho, e pensei: por que não fotografar com a Hanninha? Hahaha! Então, aqui vai as fotos que eu tirei com ela e algumas só minhas :)

A música de inspiração para hoje é:


Baby e eu *-*









Essa foram as primeiras fotos que eu editei com o Photoshop. Eu sei que não estão lá aquelas coisas, mas me cansei dos filtros do Photoscape e do Pixrl-o-matic :( Então decidi mudar um pouquinho e me arriscar usando o PS, mas também não achei que daria taaaaanto trabalho assim, viu? Hahaha!

Ah, e usei esses actions feitos pela Emi ;)

Beijos e até o próximo post, pessoal! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofa a Hanna ><

Danielle Gomide disse...

Awh, é mesmo! Ela é minha tchutchuquinha ♥

Carla Carvalho disse...

as fotos ficaram lindas!
especialmente a ultima
mas a dica é, qando eu me enjoei do pixrl-o-magic passei a usar o pixrl-express é bem mais legal. bem, pelo menos é até vc enjoar denovo.. PS é muito dificil... =/
sou analfabeta digital, tem isso ne?!hsuahsuhaush

bjs

Danielle Gomide disse...

Cara, nunca tinha ouvido falar desse pixrl-express... mas procurei e é uma dica e tanto! Muito bom mesmo! Obrigada! :D
E vou te falar que eu era analfabeta digital também, hahaha! Mas é só aprender tudo na base do fuçômetro que cê consegue!

Obrigada pelos elogios, querida. Beijos!

Postar um comentário