\ {buongiorno danielle}: Novidades no Bonjorno!
27/03/2012

Novidades no Bonjorno!


Depois de um tempinho afastada do blog (aliás, foi menos tempo do que eu imaginava), cá estou eu de volta, com algumas novidades! :)

Bom, para começar, eu decidi me afastar um pouquinho do meu tão amado cantinho devido a uns probleminhas pessoais. Também estava sem muito tempo e ficava prometendo posts e mais posts e mais a minha página de about e nada saía. Outro motivo, é que tinha cansado um pouco das cores e decidi alterar de novo (quem acompanha o blog desde o começo já deve ter percebido como sou enjoada com essas coisas...). Então, esses foram os motivos das mudanças. E o que mudou e tem de novo por aqui?

1. URL nova 
Sim, mudei a URL. Porém, o nome do blog permanece o mesmo. Agora vocês devem usar o link daniellegomide.blogspot.com para acesso ou divulgação da página.

 2. Banner novo em breve!
Pra ser sincera, eu até pensei em alterar as cores do layout. Mas elas estão tão bonitas e fofinhas que achei que não compensava! (sem contar que dá o maior trabalhão...) Porém, em breve, o blog terá um banner novo e exclusivo, feito pela Dani Ciarrochi. Um amor de pessoinha, hihi *-*

3. Blogroll atualizada
Andei visitando muitos blogs/sites diferentes ultimamente. E decidi atualizar a página para compartilhar com vocês o que andei vendo ultimamente :)
*não sei por qual motivo as abas do menu sumiram ali de cima! Vou tentar consertar o mais rápido possível :(

4. Página de about finalmente pronta (ufa!)
Depois de enrolar dias, semanas, meses para criar uma página decente sobre mim aqui no blog, ela está pronta!
*na verdade, a página vai sair como post antes, pra todo mundo ver, então a página não foi publicada ainda :)

5. Categorias organizadas
Não estava nada feliz olhando para as categorias ali na barra laterial. Acho que foi o que deu mais trabalho para arrumar, mas agora elas estão bonitinhas, com tags criativas (ou nem tanto) e bem organizadas para vocês navegarem melhor pelo site :)

6. Posts fixos
O blog agora terá alguns posts fixos. Pode ser que, devido a minha vida offline muito corrida, eles demorem a sair, por isso nem vou determinar um dia da semana para postá-los. Mas na medida do possível, tentarei deixar os posts prontos e, de preferência, na postagem automática. Os posts vão ser:
- o projeto (52) Weeks, que todos já conhecem
- Friday Five, os melhores da semana
- Songs I sing, onde eu faço indicações de músicas que ouvi na semana :)

Bom, gente, essas foram as mudanças do blog.
Quem gostou ou acha que eu poderia ter feito mais alterações, comenta aí a sua sugestão!

Beijos, e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário