\ {buongiorno danielle}: Anime Sanca Fest 2012
30/03/2012

Anime Sanca Fest 2012


Já estou com meu convite em mãos, ebaaa *-*

Dia 15 de abril, domingo, acontecerá aqui em São Carlos o Anime Sanca Fest, que é, de longe, o melhor evento da cidade (porque tem aquela coisa de festa do milho, show de grupo de pagode e etc, que não entra no quesito de eventos bons). Enfim, o evento vai trazer muitas atrações legais e que valem a pena serem vistas!


Vou ser sincera: eu não curto muito essa cultura otaku, mas acho superinteressante e divertida! Fui ano passado e fiquei muuuuuito apaixonada por tudo! O ambiente é tranquilo, as pessoas parecem ser simpáticas, tem muitas coisas para comprar, muito Mupy (____) e comida japonesa. Yummmmmmyyyy :)

Você pode clicar aqui para ver o local mais próximo de venda do ingresso. A inteira custa R$15,00, a meia (para estudantes, crianças até 5 anos e idosos acima de 60 anos) custa R$7,00 e, na porta, custa R$20,00. Não se esqueça de conferir as regras do evento para não ter nenhum problema no dia! Também lembre-se de levar a carteirinha escolar caso você tenha comprado o ingresso de meia entrada!



As regras e mais informações podem ser vistas no site oficial do evento :)



*quem vai dançar caramelldansen comigo? *-* hahahahahaha!



Beijos e espero vocês lá! :)

0 comentários:

Postar um comentário