\ {buongiorno danielle}: Sorteio: bookmark
10/01/2012

Sorteio: bookmark



Finalmente saiu o post do sorteio, ebaaaa! Hahaha! Ok, vou me esclarecer primeiro.
Eu não fiz o post antes porque dormi fora de sábado para domingo e também não tinha terminado o marcador. Sem contar que ainda precisava tirar umas fotos dele para mostrar para vocês, né? Então, esse foi o motivo de ter demorado tanto.

Outra coisa que queria falar é que esse é o primeiro sorteio, sei que vai ter pouca gente porque também o blog nem é tão conhecido. E talvez vocês nem o achem bonito, até porque eu fiz à mão. Juro que fiz com a maior das boas intenções. Portanto, não me julguem!

Para participar do sorteio, você tem que:

1. Seguir meu twitter: @queenfromhell

2. Retweet essa frase aqui


O sorteio acaba dia 10/02. Vou dar um prazo longo pra ver se mais pessoas se interessam e participam também!
Queria dizer para a pessoa que for sorteada para ela ter muito cuidado com o marcador porque ele foi feito a mão e, a renda, é costurada. Eu passei cola, mas nunca se sabe quando ela pode se soltar, né? :)

Espero que vocês tenham gostado e boa sorte, pessoal!

1 comentários:

Saumensch disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! finalmenteee! *o*

Postar um comentário