\ {buongiorno danielle}: The Filthy Youth
20/01/2012

The Filthy Youth

Pelo que me parece, o elenco de Gossip Girl tem um arsenal de ótimos atores e ótimos músicos. Taylor Momsen faz a linha rock pesado e melodramático, Leighton Meester faz as good girls gone bad com seu ritmo dançante e, recentemente, descobri que nosso querido Ed Westwick tem o poder de me encantar com seu som indie rock.

The Filthy Youth é uma banda inglesa (viva ao sotaque britânico!) formada por Benny Lewis, Jimmy Wright, Tom Bastiani, John Vooght e Ed Westwick, o nosso Chuck Bass em Gossip Girl. A banda tem influências de The Hives, The Strokes, The Rolling Stones, The Doors e The Clash.

Eu realmente não sabia que o Ed tinha uma banda (e, me julguem, nem que ele era britânico). Fui descobrir isso uma noite dessas que resolvi fuçar na internet sobre ele.



As músicas são gostosinhas de ouvir, e cá estou eu, apaixonada por esse lindo do Ed, nhac!

0 comentários:

Postar um comentário