\ {buongiorno danielle}: (52) weeks
08/01/2012

(52) weeks

Vi que a Mel postou sobre um projeto que corre lá pelo Flickr e resolvi entrar nessa onda para me aventurar um pouquinho mais pelo mundo da fotografia (mesmo que eu não tenha câmera, muito menos uma profissional...)

Para quem não conhece, eu explico: o projeto (52) Weeks (que significa "52 Semanas") consiste em postar uma foto por semana durante 52 semanas, que equivale a um ano inteiro. Você pode estipular temas para suas fotos (ex: algo rosa, animais, flores...) ou optar pelo tema livre, que é o que eu vou fazer.

Ainda não sei de que dia da semana eu vou postar as fotos lá... mas, particularmente, prefiro sábado, porque, assim, tenho tempo suficiente para fotografar durante a semana, escolher uma foto, editá-la e postar no Flickr.

A primeira foto do projeto que vou colocar vai ser o do DIY do último post.

Gente, gente! O sorteio já sai no próximo post, que é o 100°! Não sou de pedir isso mas, por favor, divulguem o blog para poder ter grande número de participantes e realmente dar certo. Juro que agradecerei de coração quem puder fazer isso e estou disposta a ajudar as pessoas sempre que precisar também!

Beijos, e até mais! :p

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Daniiii!!!
Eu quero participar do sorteio, só vc dizer o que tenho que fazer!
Adorei as diquinhas que vc dá aqui, adorei seu estilo, ADOREI SEU CABELO!
Te achei por acaso no google, procurando pela camiseta I LOVE MY BOYFREND(estou louca atrás de uma).
Então, gatíssima, estou meio perdida agora que voltei a postar, ano passado fiquei um pouco parada, pq fazia o 3 ano e cursinho, n tinha tempo nem pra mim, e agora, estou voltando(aos poucos).
Quero divulgar seu blog,vc está no começo, mas, tem chances de se dar bem, n tenho muuuitas seguidoras.. As que tenho são fiéis!! hihihi
Mas, vc sabe né? Depois que fiquei sumida, tenho que ir lá no blog delas para lembrarem que eu voltei(lembrarem do meu blog)! hihihihihi. E últimamente, n tenho ido até o blog delas...
Espero nos dar bem! Gostei de vc! hihihi
Bjim
Mas, elas são umas fofas

Danielle Gomide disse...

Olá, Karina!
Sim, entendo essa coisa de ficar sem postar por causa de falta de tempo e tudo mais. E olha que estou apenas no segundo ano do ensino médio!
Logo menos eu posto o sorteio aqui e você participa, e ficaria muito, mas muito agradecida meeeeeesmo se você divulgasse meu blog, preciso de seguidores para o sorteio :/

Beijo, até mais!

Postar um comentário