\ {buongiorno danielle}: Conheçam a linda da Jey!
18/10/2012

Conheçam a linda da Jey!

Yey! Mais uma novidade!

Essa foi decidida em cima da hora, mas, com certeza, por uma boa causa. Estava conversando com a Jey, grande amiga, que também já foi blogueira, e ela me disse que queria muito voltar a blogar, mas não queria se comprometer com nada de ter que criar e manter um blog outra vez. Então eu tive a ideia de chamá-la para o blog. Sei que, a princípio, muitas pessoas não irão gostar da ideia de parceria, mas já tentei algumas coisas com a Jey e deram certo! (Exemplo disso foi o post sobre intercâmbio para NY e o html do meu layout antigo, aquele redondinho nas bordas). Então acho que a vinda dela para o blog será demais! Pedi a ela que escrevesse uma apresentação. Espero que vocês gostem, e deem as boas vindas à Jey!




Olá! Tenho que ir com calma para o pessoal não se assustar, porque, assim, não sou muito apresentável.
Mas vamos lá. Meu nome é Jéssica Schmitz, mais conhecida por aqui como Jey (porque eu sei que a Dani já comentou). Tenho 17 anos e, daqui uns 4 meses, já posso ir pra escola sozinha (Tá!). Moro em Florianópolis, capital de Santa Catarina! Aí vocês pensam "Nossa, ela deve ser bronzeada e tal!", meros mortais enganados, eu sou uma pessoa sem cor, que não gosta de sol, mas ama praia.

Bom, digamos que eu seja uma pessoa "desocupada", isso porque eu apenas estudo e pronto. Como se isso já não fosse muito. Mas como uma boa desocupada, eu passo bastante tempo lendo. E foi exatamente isso que me fez chegar aqui. Quero compartilhar meus livros, galera. Ultimamente tenho comprado alguns tantos livros e falido minha mãe por isso. Mas enfim, ler é uma paixão eterna, levarei isso pra vida. Eu, assim como a Dani, sou completamente apaixonada por fotografia. Isso meio que está no sangue e vem desde meu avô materno. Ele era fotógrafo. Essa é uma das coisas que queria adotar e tornar um objetivo da minha vida, procurar algum trabalho dele, porque, pelo que sei, todas as câmeras e trabalhos dele foram roubados. Triste é ele já ter falecido e eu quase não ter ajuda para isso. Enfim, não se preocupem que, de fotografia e afins, o blog da Dani continuará lindão.

Uma outra grande paixão minha, é a música! Eu só não gosto de ouvir o dia inteiro, como também canto. Se cuidem, porque eu não canto mal (Mamãe disse!). Eu sou muito desse meio do Rock, Blues, Jazz e Soul Music. Porém, MPB, gente, uma grande paixão. Gosto desse estilo de vida simples que a música transpassa, das letras que definem direitinho cada momento da nossa vida. E tenho uma dica: naquele momento down da semana, escuta aquela musica que vocês gosta, mas só porque curte mesmo. Ela nunca fará tanto sentido.

Então, gente, aí foi um pouco de mim. Literalmente pouco. Eu não sei me descrever muito bem e peço desculpas por isso. Mas, se ficou alguma dúvida, se tiverem alguma curiosidade sobre algo, sobre a minha cidade ou algo assim, não hesitem em me perguntar. Espero que curtam a minha estadia por aqui e que, principalmente, continuem acompanhando, porque vem mais novidades por aí.

Beijos, até mais. ♥

5 comentários:

daniella c. disse...

Oi Jey. :) Amei a foto.

Karla Reis disse...

Bem vinda, Jey =) Tô amando tudo isso ♥ Que venham novos posts com muita coisa boa.

Só uma coisinha, você é a dona do malcuidada.tumblr.com? .____.

Jéssica Schmitz disse...

Obrigada às duas! Então, sou eu a dona, sim.

Karla Reis disse...

Ah, que amoooooorrr ♥.♥

Rafaela Ribeiro disse...

Que fofa *.*

Seja bem-vinda Jey ... Tenho certeza que você e a Dani vão arrasar juntas :)

Beijão ♥

Postar um comentário