\ {buongiorno danielle}: Comprando na: Saraiva
26/10/2012

Comprando na: Saraiva


Fazer compras online, pra mim, virou novidade. Antes eu tinha medo, ou sei lá o quê. Mas depois de perceber que eu jamais encontraria a maioria das coisas que eu queria nas lojas da cidade, desencanei. Comecei a procurar por sites que sabia que são confiáveis e não economizei, não. Let's alimentar a seta dourada do consumismo, minha gente!

Minha primeira compra online foi em uma outra loja, que indicarei mais tarde, porém os produtos que comprei na Saraiva chegaram antes. Bem antes, aliás. Comprei dois CDs, ambos dos Engenheiros do Hawaii (viciada sim ou claro). Eu ia procurar na Lojas Americanas, mas além de ser mais caro, não tinha muita variedade, então fui pra Saraiva mesmo.

Os CDs chegaram em menos de uma semana, então achei que o frete de quase R$5,00 compensou. Sim, achei caro, mas o serviço é ótimo, com certeza. Fiquei até preocupada porque o Filmes de Guerra, Canções de Amor não estava disponível e dependia do fornecedor para ser enviado, mas, mesmo assim, chegou rapidinho. Super aprovei o serviço.

Os CDs que comprei são apenas dois dos meus álbuns favoritos. Um deles é O Papa é Pop...



Ah, a música 11... ♥



... e o outro, Filmes de Guerra, Canções de Amor.




O encarte do CD se transforma em um mini poster que, certamente, jamais será colado na minha parede...



Sei que compras online não é novidade pra ninguém, muito menos comprar na Saraiva. Mas entendam, minha gente, sou uma pessoas do interiô que tem pouquíssimas oportunidades de se aventurar no mundo das compras (lê-se: que não tem dinheiro). Mas pretendo mostrar aqui pra vocês coisas legais que compro por aí :)

Até mais! xoxo ♥

2 comentários:

Karla Reis disse...

Comprei "A culpa é das estrelas" pela Saraiva. Tô esperando ♥ E isso é tão novo pra mim quanto pra você, aposto. rsrsrs Bendito interiôrrrr.

Rafaela Ribeiro disse...

Confesso que comecei a me aventurar pelas compras via internet nesse ano (antes tinha receio/medo) :P

Adorei os cds :D ♥

Postar um comentário