\ {buongiorno danielle}: "This... is my life"
19/09/2011

"This... is my life"

Quem já ouviu essa frase talvez já saiba do que estou falando. Mas, se não sabe, hoje vou comentar sobre o seriado da MTV, My Life As Liz.O seriado explora a vida de Liz Lee, que tem uma visão sarcástica sobre o colégio em que estuda no Texas, o High School Burleson.

A primeira temporada da série fala sobre a vida de Liz Lee. Ela mora em Burleson, Texas. É uma garota extremamente orgulhosa por ser uma 'nerd' e é feliz com os amigos que tem. A série também foca sua principal adversária, Cori Cooper, e suas seguidoras, Taylor Terry e Tori, juntamente com todos os amigos de Liz tais como: Sully, Cameron, Miles e Troy. A primeira parte da série mostra a jornada de Liz no seu último ano do ensino médio, as incansáveis brigas com sua rival, Cori Cooper e o possível romance com o seu colega de classe, Bryson Gilreath. (Retirado daqui)

A segunda temporada já conta sobre a vida da Liz e o quão é difícil conviver em New York. Ela sente muita falta dos amigos que tinha no Texas, do quase-namorado-Bryson e até da ex-inimiga Taylor Terry. Porém, ela conhece Louis, um músico e Marc, uma drag queen (sim, você leu certo). Mas a saudade é tanta que os amigos de Liz fazem um esforcinho para saírem do Texas e irem até New York visitá-la.

Motivos para assistir My Life As Liz:

1. Você com certeza concordará com a visão "não-conformista" de Liz. Ela vê as coisas de um jeito extremamente diferenciado e maduro, por estar apenas no último ano do high school. Normalmente, uma pessoa dessa idade já teria que ser madura o suficiente para enxergar certas coisas, mas, bem... não é isso que acontece muitas vezes.

2. Os episódios te prendem! Você quer sempre saber o que vai acontecer no próximo episódio e torce pra que as coisas saiam do melhor jeito possível.

3. Você se emociona com certos episódios, você torce pra quê o Bryson e a Liz fiquem juntos, você torce pra que o Louis e a Liz fiquem juntos, você torce pro Bryson e a Liz voltarem. Confesso que chorei no primeiro beijo deles...

4. Você se identificará muito com certas passagens da série. Depois vou postar umas fotos com algumas legendas só pra vocês terem o gostinho dos episódios :3

5. Eu adoro o jeito geek da Liz e dos amigos dela. E gosto também da Taylor Terry, ex-inimiga da Liz, mas que muda. Enfim, não vou bancar uma de spoiler e contar tudo! Mas o que interessa é que isso mostra que as pessoas podem mudar, sim, sem serem falsas.

6. O contexto é perfeito, nem precisava disser isso. E a trilha sonora então, não vou nem comentar.

E, pra finalizar, um pouquinho de My Life As Liz pra vocês!






Não achei o trailer da primeira temporada, então deixei aqui só o trailer da segunda mesmo.
E coloquei um dos meus capítulos favoritos em que a Liz canta no show de talentos da escola enquanto o Bryson toca. Isso me tirou muitos "awwwwwwwwwwwwwns", com certeza!










E aí? Vão assistir My Life As Liz? A terceira temporada talvez saia em novembro! Vou torcer pra que tudo dê certo. EB4 :3

Beijos, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário