\ {buongiorno danielle}: Sweet holiday
08/09/2011

Sweet holiday

Usei mais esse feriado pra me divertir e ficar mais cansada ainda do que pra descansar. Ou seja, entrei em uma luta épica com o sono nesta quinta feira de manhã. Sério, gente, não sabia o que fazia pra vencer o sono. Tentei me distrair, fiquei desenhando, até arrisquei ouvir um pouquinho de música durante a aula (que coisa feia!), mas NADA adiantou. Continuei com sono e com uma preguiça terrível pelo resto do dia.

Esse feriado, como de costume, passei com a Gabizinha. E tiramos várias fotos, mas não sei o que houve que não conseguia focar direito, não conseguia ajustar a luminosidade, mas enfim, vou por aqui as fotos que tiramos e que ficaram boas pós edição e tudo mais.





Amei essa da Gabi, ficou tão fofa :P



E, ahhhh, eu não me esqueci que tenho que tirar fotos do meu journal pra vocês verem como está ficando. É que raramente eu escrevo nele, mas agora estou com ideias e inspirações, hahaha! Não sei quando tiro foto dele, mas assim que tirar, eu posto aqui.
Vou deixar umas músicas que conheci recentemente e que amei, amei, amei!







Gosto muito dessa música da Meaghan Smith, mas não gostei da batida pro vídeo. Prefiro a versão do CD :( Mas vale a pena escutar. Sem contar que o vídeo é super fofo! ^-^

E tem uma novidade aqui! Abri uma nova página só para links :) Claro que, com o tempo, essa página vai crescendo. E tem mais coisa vindo por aí, hahaha!

Espero desde já o próximo feriado. Hahahahahaha!
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário