\ {buongiorno danielle}: Na cozinha: Star Wars
24/09/2011

Na cozinha: Star Wars

Depois de muitas provas e muitos trabalhos, já posso começar a viver. Agora que toda essa tortura acabou, vou voltar a fazer tudo o que gosto! Pena que é por pouco tempo :(

Esses dias estava fuçando pelo Geekiss e vi um post sobre uns cupcakes de Star Wars. Eu fiquei super apaixonada, né? Dá pra decorar os cupcakes com o Darth Vader divo (a Gabi quer me matar quando falo assim!), Yoda e os Stormstroopers. Também tem um kit de forminhas para decorar em duas versões: Rebel Alliance e Galactic Empire. As forminhas disponibilizadas para compra neste site são para cupcakes, panquecas e cookies. Os cookies parecem bem fáceis de se fazer mas é preciso um dom artístico-culinário para isso. Ou seja, já não consigo, hahahaha! Aqui dá pra ver todos os produtos.


Mãe... mainha... manhê... quero tudo! :(

2 comentários:

daniella c. disse...

PO EU TO APAIXONADA NESSAS COISAS! *o*
Já vi de Star Trek parecido, mas de Star Wars não tinha visto. ç_ç

QUERO TUDO TAMBEMMMM.
Não que seja uma boa coisa, eu engordaria MAIS E MAIS E MAIS. ♥

Danielle Gomide disse...

Mas, pô, é STAR WARS. E STAR TREK. Tem como recusar engordar com umas coisas lindas dessas? Modeuso. <333333333

Postar um comentário