\ {buongiorno danielle}: Quando Em Roma
24/06/2012

Quando Em Roma

Já faz um tempinho que eu tenho alugado filmes nos finais de semana. E apesar de sempre pedir ajuda para o pessoal no twitter enquanto estou na locadora, fico muito indecisa. Sorte que a tia da locadora é super gente boa e sempre me ajuda a escolher bons filmes. Hehe :)


A indicação de hoje é Quando em Roma (When In Rome), comédia romântica que, particularmente, achei bem divertida. Não consegui decidir se achei clichê ou não porque tem coisas bem diferenciadas do que comédias românticas em geral. Fora isso, vale a pena mesmo assistir. Pra não dar muito spoiler do filme, vou escrever aqui a sinopse que tem no verso do DVD, porque se eu for descrever o filme vou acabar falando demais :P

"(...) Quando Beth, uma curadora Nova Iorquina sem sorte no amor (Kristen Bell) viaja impulsivamente para Roma para o casamento de sua irmã, uma paixão inesperada a pega de surpresa. Dispensada rapidamente, ela arranca moedas do fundo da Fontana Di Amore desafiadoramente e, de forma mágica, passa a despertar a paixão em alguns pretendentes bem improváveis. Quando um charmoso repórter (Josh Duhamel) fica completamente encantado com ela, Beth não acredita que o sentimento dele seja real e verdadeiro. (...)"




Ok, essa parte do casamento é a melhor, hahaha! Quanto a trilha sonora, é bem legal, vale a pena dar uma procurada quem quiser saber mais :)

Beijos e até logo! :*

3 comentários:

Karla Reis disse...

Bota charme nesse repórter, não? Hahaha Coisa linda! ♥
Adorei :)

Jú Sodi disse...

Não sou muito fã desse genero, mas confesso que fiquei curiosa!

Lindo o blog, parabéns :)

Rafaela Ribeiro disse...

Eu adoro esse filme. Muito bom :P

Postar um comentário