\ {buongiorno danielle}: O Garoto de Liverpool
03/06/2012

O Garoto de Liverpool

Para abrir uma tag (não tão) nova sobre indicações de filme temos... tchantchanraran...


... O Garoto de Liverpool! O filme conta a história da adolescência de John Lennon, integrante da banda The Beatles, que, claro, vocês já conhecem! Para não falar demais sobre o filme e acabar dando spoiler, vou colar uma sinopse qualquer aqui! :x

"John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock."




Eu simplesmente adorei o filme! A trilha sonora é basicamente só canções do Elvis e dá vontade de sair cantando e dançando pela casa! (O pior é que eu fiz isso mesmo, porque estava sozinha e não tinha nenhuma testemunha para provar que eu tropecei na cadeira...) Outra coisa que não tem como não se apaixonar: o sotaque britânico do elenco! Nossa, sem comentários Para quem gosta de Beatles e de Elvis, vale a pena assisitr :) E, para quem não gosta ou não ouve, é sempre bom conhecer coisas novas, não é? Então tá aí a indicação.

0 comentários:

Postar um comentário