\ {buongiorno danielle}: Templates para Tumblr
09/07/2011

Templates para Tumblr


Continue lendo.

Hoje vou postar meus templates preferidos para Tumblr. Ia fazer com a Jey Schmtiz, mas provavelmente ela ainda está dormindo. Então, vou postar os links. Tentei tirar um print ajeitadinho e tal, pra vocês verem como ficaria. Embora possa usar várias palavras para descrever o resultado, prefiro usar uma: FAIL

Simplicidade, by Iemai.

Gosto desse template principalmente pela diversidade de escolhas de customização. É simples, mas é lindo e, dependendo do modo que você arrumá-lo, ficará mais lindo ainda! Dá também para inserir banner ao invés do título do blog, mostrador de tweets, likes, tags, following e foto. Claro que, se você souber mexer em HTML, fica melhor ainda.

Preview & Download



Monroe
, by moronicbeauty.

Esse é mais simples ainda que o anterior. Mas eu gosto muito pelo estilo, talvez. Eu não sei explicar! Só sei que adoro esse theme, mesmo! E o legal é que você pode escolher se quer fotos grandes (dessas de pegar a página toda) ou pequenas.

Preview & Download



Greeying, by Elleusine.

Eu simplesmente amo esse template! Ele parece bem mais simples ainda e, digamos "feio". Mas se você editá-lo bonitinho, fuçando em todas as opções de customização, ele fica muito legal! É praticamente impossível, para mim, escolher algo nele que eu goste mais porque, na verdade, eu gosto de tudo, tudo mesmo!

Preview & Download



Cardstock, by Parkerehret.

Esse foi um dos meus primeiros templates para o Tumblr quando o criei. Eu gosto dele pela cor: bem neutro, segue a linha do marrom e azul marinho. Tem umas opções bem legais, o template todo é estilizado.

Preview & Download



Spin Madly On, by Mbacani.

Esse é o meu template atual e vou ter que dizer que me apaixonei pelo header dele. Simples, com um desenho lindo que eu amei! Sou dessas que se apaixonam por coisas simples, sem nada muito colorido. Não gosto de coisas depressivas também, tudo preto. Enfim, eu acho que vou ficar com esse por muito tempo...

Preview & Download


Então, é isso. Por enquanto, gosto desses themes pela praticidade deles. Sem mexer muito em HTML, pela "limpeza" da página. Digo, sem muitos adornos, como setas que brilham, desenhos extras, gifs - em outras palavras, coisas que realmente travam seu computador.
Espero que tenham gostado!
Passem do meu Tumblr e do Tumblr da Jey, mesmo sem ela ter participado :(

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário