\ {buongiorno danielle}: muitas emoções para pouco eu
04/07/2011

muitas emoções para pouco eu

Estou me recuperando da tendinite e não sei se isso é bom. Já estou ficando mal acostumada, pois fiquei o dia todo na frente desse computador. Sinto falta do sofá, das cobertas, da baguncinha que eu deixava na sala, da TV grande, dos filmes. Mas a folga acabou: preciso começar a estudar :( Tendinite, vooooooolta, quero mais folga! Hahahahaha!
Começo a sentir a presença do inverno logo no comecinho de julho. Que delícia! Frio, dias nublados, muito chocolate quente e o tempo que o dia me permitir ficar embaixo das cobertas. A única coisa que eu poderia pedir além disso é alguém do meu lado me fazendo carinho enquanto assistimos aos filmes, mas como isso é impossível, fico com os livros me confortando mesmo.

E falando em livro...


O trecho é do livro Eu Sou O Número Quatro, página 219. Eu não tenho nem palavras para esse livro, é incrível, lindo, maravilhoso! Vale a pena assistir primeiro ao filme (que você pode baixar aqui), e depois ler o livro, porque você já tem uma ideia formada de como são os personagens, e o resto, é por conta da imaginação! Preciso dizer que John e Sarah são o casal mais fofo da Terra, de Lorien e de qualquer lugar que estejam no universo?


É uma história realmente intrigante e impressionante. E talvez o livro que eu tenha lido mais rápido! (cinco, seis dias, mais ou menos)
Não vou contar sobre o que é. As fotos que tirei são apenas para deixar vocês curiosos!

Agora vou me abrigar debaixo das cobertas, ler meu livro e sonhar com lindos lorienos, hahahaha! ;)

Beijos, see ya.

0 comentários:

Postar um comentário