\ {buongiorno danielle}: Dani, cadê as fotos do Bonjorno?!
25/02/2012

Dani, cadê as fotos do Bonjorno?!

Atualizando com novidades :)

Decidi propor um desafio a mim mesma: não tirar mais fotos para o blog por um tempinho. Coisa de dias apenas. A questão é que estou com muitas ideias para fotografar, muitas mesmo! Mas tem uma novidade vindo aí que vai ter que esperar um pouquinho... hahahahaha!

Então, por conta disso, vou deixar o blog sem fotos de minha autoria até a novidade aparecer, mas nem por isso vocês podem deixar de ver as fotos que tiro! Vocês podem me seguir no Instagram (@daniellegomide) e visitar o meu Flickr.

E o que eu vou fazer nesse tempo sem fotos no blog?
Bom, pretendo atualizar as tags de decor e DIY e ainda desenhar no meu moleskine.

Quanto a minha viagem para SP, ainda não vou contar. Deixa chegar lá pertinho pra vocês saberem, hahaha.


É isso, galera!
Beijos, até mais :)

0 comentários:

Postar um comentário