\ {buongiorno danielle}: Coeur de Pirate
27/12/2011

Coeur de Pirate

Talvez você nunca tenha ouvido a voz de Béatrice Martin - 22 de setembro de 1989 -, mas tenha ouvido falar de Coeur de Pirate, pois esse é o "nome artístico" que Béatrice usa para interpretar algumas das mais lindas canções francesas, na minha opinião.
Eu juro que não me lembro onde ouvi Coeur de Pirate, hahaha! Mas já faz um tempo que conheço e pelo que tenho notado, só agora que está caindo mesmo na mídia.
Particularmente, as músicas são muito boas e, os clipes, bem criativos. Vale a pena ouvir, principalmente quando você está naqueles dias fofinhos e inspirados e quer curtir une française chanson, hahaha!







Gosto muito dessa aqui também :)

Beijos, até mais!

1 comentários:

Saumensch disse...

Dani, deixa de ser linda. *-*
Cada dia que passa seu blog fica mais fofo, meu deusinho!

Postar um comentário